quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhos entre mãe e filha!

(Imagem extraída da net) Dorme ao meu lado minha querida mãe.
Não me deixes dormir sozinha, tenho medo do escuro, dos fantasmas dos meus sonhos, dos pesadelos de não te ter ao meu lado, não me deixes um segundo.
Protege-me, abraça-me, envolve-me no teu carinho de mãe.
Como poderia viver sem o teu amparo? Como podem viver tantas crianças sem o colinho da sua mãe? Tenho pena dessas crianças...eu sou tão protegida!
Diz-me mãe como é o futuro, a vida que me espera, o que vou sofrer e tu também, oh mãe!...fica sempre comigo...

Não te preocupes minha filhinha, a mãe está aqui...para o que der e vier...serei sempre o teu amparo, a tua guia, não te faltarei com o meu amor, o meu carinho, a minha doçura, sou tua mãe e tendo pena das crianças que a não têm, rezo por elas para que Deus não lhes deixe faltar nada, o carinho de que elas precisam tanto! Para que todos nós sempre que as virmos, as façamos sorrir com o nosso amor maternal.

Não te preocupes meu amor, eu já te compreendi, és frágil e precisas de mim!

Nela

1 comentário:

  1. Palavras de amor enorme como não há outro: o de mãe. Palavras ternas, seguras, de regaço, de amparo.
    GOstei muito de te ler.
    Beijinhos.
    Ah...estou a preparar um......segredo, uma surpresa...para ti.

    ResponderEliminar