sexta-feira, 23 de abril de 2010

MILAGRE DO AMOR


(Foto extraída da net)
Milagre do Amor - música/cantada que acompanha este blogue e que foi colocada pela minha irmã Cila -
(Nela,
Deixo-te aqui a tradução desta canção: "Miracle of love")

[O milagre do amor]

Quantas tristezas
Tu tentas esconder,
Num mundo de ilusão
Que está cobrindo a tua mente?
Eu mostrar-te-ei algo bom,
Oh, eu mostrar-te-ei algo bom:
Quando tu abrires a tua mente,
Descobrirás o indício
Que existe algo
Que estás ansiando encontrar...
REFRÃO:O milagre do amor
Levará embora a tua dor.
Quando o milagre do amor
Vier na tua direcção novamente...
Cruel é a noite
Que encobre teus medos.
Meiga é aquela noite
Que enxuga tuas lágrimas.
Deve haver uma intriga amarga
Para te fazer atormentar tão perversamente.
Dizem que o maior covarde
Pode magoar o outro ferozmente...
Mas eu mostrar-te-ei algo bom,
Oh, eu mostrar-te-ei algo bom:
Se abrires o teu coração,
Podes fazer um novo começo
Quando teu mundo desmoronante desabar aos pedaços...

(Mais ou menos isto)Beijo,Cila

Comentário da Nela:

- Linda música, lindo poema! -

Que bom que seria se todos nos abrissemos uns aos outros com sinceridade como um livro aberto andassemos, onde a covardia não existisse que viesse ferir ninguém e as tristezas acabassem dentro de nós para dar lugar a certezas e a passos mais seguros para com a humanidade!
Que bom seria se a dor fosse embora...a dor da arrogância, da intemperância, da vaidade, do orgulho, da intolerância e da crueldade!

Diverjem as opiniões que fazem nascer confusões, quando estamos a cair aos pedaços!

Cada homem é independente e se eleva por si mesmo.

Assim... em consciência pode nascer o homem novo, pronto a tirar os pregos da cruz para que Jesus fique LIVRE e nos arraste com Ele para a união tão necessária entre NÓS!

QUE MILAGRE DE AMOR!

1 comentário:

  1. Nelinha.. vim espreitar-te e deixar-te a resposta à tua pergunta no meu cantinho:
    Sim, o poema (se é que de poema podemos tecnicamente falar)é da minha autoria...

    É uma tentativa de expressar-me de outra forma que não prosa. Não sei se conseguida, mas pelo menos tentada )))

    Um sorriso para ti e, sem me cansar, obrigada pelas tuas palavras carinhosas

    ResponderEliminar