sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recado à Mãe Laurinda e à sogra/Mãe

Recados às Mães

Mãe Laurinda! Tu és a menina dos meus olhos e na tua íris eu me revejo!

Esquecer-te nunca!

Sei que me acompanhas e que me queres ver feliz e eu a ti também...minha querida MÃE!

Um dia nos juntaremos...um dia seremos uma só...um dia...nos olharemos de novo e secaremos todas as lágrimas que...um dia chorámos uma pela outra!

Até esse dia...eu RECORDAR-TE-EI todos os dias da minha vida, minha boa e doce MÃE!

Quanta saudade tem esta filha de ti Mãe Laurinda!


Minha querida sogra e Mãe, todos os dias são nossos, porque estás aqui ao pé de mim!

Agradeço o teu carinho por mim, porque também eu te considero muito.

Aqui na terra és a minha Mãe!

Gosto muito de ti e quero continuar a ter-te por muitos e longos anos, querida sogra e Mãe!


Nela
(Imagem extraída da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário