terça-feira, 25 de maio de 2010

A mulher e a cereja!



Quem não gosta de cerejas? Quem não as come sem parar...quase que engolindo o caroço?

Vermelhas, pretas, doces e ácidas ( que são as que dão para fazer ginja ), são elas o nosso entretém no meio de uma conversa, são elas que nos enfeitam os lábios, as orelhas, o pescoço e são elas o afrodisíaco aos olhares dos nossos amores!

Eu gosto muito de cerejas docinhas, porque quando é tempo de as comer, são tão escassas, tão caras, fogem depressa do mercado que quase não consigo apanhá-las! Mas ficamos tão sexis a comê-las...que é preciso apanhar as oportunidades de demonstrar a nossa afectividade que quer com com a cereja ou o morango, nos torna mais vermelhinhas, mais dispostinhas a acariciar o fruto que comemos!

Cerejas do meu pensamento até onde me levas? Ao meu sonho de mulher?
Eu quero optimismo e muitas cerejas à mistura, quero me enfeitar com elas e dizer também que sou madurinha e muito docinha e que nasci de uma cerejeira em flor que deu muitos frutos sãos: a minha mãe é a flor cerejeira mais bela que o mundo viu florir!

Obrigada mãezinha por tantas cerejinhas que geraste!

Nela

(fotos google)

5 comentários:

  1. Gostei das tuas palavras encerejadas de volúpia, de erotismo, de doçura e de amor. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas palavras encerejadas de volúpia, de erotismo, de doçura e de amor. Bj

    ResponderEliminar
  3. Nelinha...

    Que delícia ver um texto da tua autoria.

    Sempre me deleitei com as tuas citações, os teus textos de "empréstimo" mas é sempre fresco e revigorante sentir as palavras em primeira pessoa ...

    Um sorriso imenso e carregado de bons feitiços

    (E eu AMO cerejas!!!! )

    ResponderEliminar
  4. Nelinha,
    Como te disse uma vez, tenho uma grande relação afectiva com as cerejas... mas não me apetece falar disso agora. O tempo, este ano, não deixou que elas fossem doces e belas... amargou-as e amargurou-"as". Mas, como diz a nossa menina da panelinha mágica, é um texto muito bonito e teu. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Lua, A nossa menina da panelinha mágica, lançou-te algum feitiço amargurado às cerejas? É que realmente elas, este ano, não pretam! E caras! Foi o tempo! O tempo também cura tudo e as amarguras, a a falta de se ser doce, é só uma poção mágica do Asterix e atiramos com tudo isto ao ar!
    Vamos ser cerejinhas, lindas, apetitosas e mostrar do que somos capazes quando erguemos a voz contra as intempéries que nos querem impingir. Estás pronta? Eu também estou e farta de tudo isto...azedo..."é a treva"...eu não quero ser pobre ( como diz a outra)!

    Beijinho Nela

    ResponderEliminar