quarta-feira, 30 de maio de 2012

Luz no seu caminho




Que haja sempre luz no seu caminho! Acenda a idéia de que à sua frente somente surgirão coisas boas e pessoas que têm o que acrescentar à sua vida. Que haja sempre um sol aquecendo seus dias e iluminando seus passos. Deseje incondicionalmente isso. Deseje o bem de todos que o cercam. Tenha nas palavras e no coração um tom de otimismo, bons fluidos e boas mensagens. Evite o negativismo e arroubos de ira e mau humor. Baixo astral é um estado de espírito que pode levar à depressão. Veja nas pessoas suas valorosidades: só enxergamos alguém despresível quando há desprezo em nosso olhar. Conduza seus pensamentos em direção ao bem mentalizando boas irradiações.

O melhor da vida é estar de bem com todos e principalmente consigo mesmo.



Mensagem Angles

Nela

4 comentários:

  1. É sempre pacificador e frutuoso o que se lê nas palavras que postas. Elas trazem serenidade e são sábios conselhos espirituais. Obrigado. Também já agradeci por escrito no meu blogue o teu lindo comentário.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O texto "que haja sempre luz no seu caminho" pertence ao livro "Pequenas Lições de Sabedoria", de Inácio Dantas, Editora Vozes.

    Grata
    Fernanda Ferreira
    Rel. Públicas

    ResponderEliminar
  3. Inácio Dantas é sábio, eu apenas copio as "Pequenas lições de Sabedoria"!

    Também grata
    Manuela Ramos Cunha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amigo Eduardo Aleixo, és sempre directo e encantador!

    Grata do teu comemtário.
    Nela

    ResponderEliminar