quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu em alta definição e sem maquilhagem!










Gosto muito de me rir.

Não gosto de me rir de forma depreciativa e desdenhosa dos outros.

Gosto de fazer o meu teatro.

Gosto de rir de mim própria.

Gosto do humor e da prespicácia de quem o sente.


Não gosto de quem faz pouco de mim e de todo o seu semelhante!
Gosto de fazer de conta que não entendo este tipo de pessoas...

Não gosto de as confrontar...e podia...mas não condiz com a minha personalidade!


Não gosto de todo o tipo de confusões, atritos, confrontos e alteraçôes nervosas.


Gosto da cordialidade, do respeito e da humildade.

Gosto da transparência.

Não gosto da mentira que engana e destrói.

Gosto de pessoas benevolentes, pacíficas e amorosas.


Gosto de fazer arroz.

Não gosto do arroz dos restaurantes.

Não gosto muito de cozinhar.
Gosto de comida bem confeccionada.

Gosto mais que me cozinhem.


Gosto da simplicidade.

Não gosto de aparências falseadas.


Não gosto de sentir solidão.

Gosto às vezes de me refugiar no meu canto.

Gosto do silêncio, para melhor assimilar.

Gosto que seja o coração a dizer aonde me quer levar...


Gosto do sentido de família.

Gosto dos meus familiares mais chegados.

Gosto também dos familiares em geral.
Gosto de comunicar e das pessoas com quem possa palrar à vontade.


Não gosto de sentir dor na alma.

Gosto do ser humano, dos animais e de tudo que faça parte da Natureza!

Não gosto de ter tanta compaixão, tanta piedade, porque perco o controlo do essencial.


Gosto de me sentir equilibrada.

Gosto de me sentir amiga.

Gosto de me sentir boa ouvinte.
Gosto de me sentir útil.

Gosto de dar...e dar...todo o meu carinho...por aí ... a quem por mim chamar!


Gosto do mundo quando o compreendo...como uma cascata que vai dar ao rio que corre na minha direcção!


Desabafo em alta definição) - Nela

Sem comentários:

Enviar um comentário