quarta-feira, 22 de setembro de 2010

QUERO REGRESSAR À NORMALIDADE!






Quero regressar à normalidade


por João Carvalho in o blogue delitodeopiniao


Tive sempre muita dificuldade para encarar as médias absurdas para se entrar em determinados cursos superiores essenciais, como o de Medicina, mas confesso que é a primeira vez que assisto ao ingresso de alunos com médias negativas em cursos que devem conceder licenciaturas ao domingo.


Este sítio onde se fala de "exigência" à exaustão não é no meu planeta.


Tenho de arranjar maneira de deixar esta terra cheia de cursos superiores, como os de Guias da Natureza, de Plantas Aromáticas, etc., e ver se regresso ao meu planeta, que era um lugar com cursos normais e exigências normais para gente normal.


Tirem-me daqui.


Adenda -- Nem tudo é mau.


Por falta de candidatos, não vão em frente os cursos superiores de Motoristas de Táxi, de Bolos de Casamento, de Alimentadores de Formigas e de Línguas Técnicas.

Por: João Carvalho


COMENTÁRIOS PARA ISTO: LOL...LOL...LOL...!


É PRECISO TIRAR ESSAS MÁSCARAS...URGENTE!

Nela

3 comentários:

  1. É um texto muito inteligente,irónico, com muitas verdades, com as quais concordo. O autor podia ter acrescentado o curso complexo e de grande exigência que é " Como dar banho à minhoca ". Bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu comentário: "como dar banho à minhoca", mas temos QUE LHES DAR BANHO E ENSABOÁ-LOS BEM!

    Beijo Eduardo.

    Nela

    ResponderEliminar
  3. É um texto muito interessante, tal como o da Cata Ferreira Alves, mais abaixo. Gostei muito de conhecer o seu blogue.

    ResponderEliminar