terça-feira, 14 de setembro de 2010

E DEPOIS DO ADEUS!


Quis saber quem sou

O que faço aqui

Quem me abandonou

De quem me esqueci

Perguntei por mim

Quis saber de nós

Mas o mar

Não me traz sua voz

Em silêncio, amor

Em tristeza e fim

Eu te sinto em flor

Eu te sofro, em mim

Eu te lembro, assim

Partir é morrer

Como amar

É ganhar

E perder

Tu vieste em flor

Eu te desfolhei

Tu te deste em amor

Eu nada te dei

Em teu corpo, amor

Eu adormeci

Dormi nele

E ao morrer renasci

E depois do amor

E depois de nós

O dizer adeus

O ficarmos sós

Teu lugar a mais

Tua ausência em mim

Tua paz

Que perdi

Minha dor

Que aprendi

De novo vieste em flor

Te desfolhei...

E DEPOIS DO AMOR

E DEPOIS DE NÓS

O ADEUS

O FICARMOS SÓS!


Canção de Paulo de Carvalho - senha do 25 de Abril, canção da minha vida - que eu dedico a todas as minhas cerejas e cerejinhas.


(Foto net)
Nela

Sem comentários:

Enviar um comentário