quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Que Deus me perdoe !

Tags: perdão EQUÍVOCOS

O perdão é tão valoroso

Que para muitos, é difícil de o dar

O perdão é fonte de sabedoria de quem consegue perdoar...

Perdão aos que magoei, se magoei

Não foi essa minha intenção

Jamais faço mal à alguém

Nunca tive que pedir perdão

Porque se não posso ajudar de alguma forma

Atrapalhar, nunca seria a minha vontade

Se isso aconteceu realmente

Desculpe-me ambas as partes...

Perdão aqueles que podem ter se sentido ofendidos

Por algo, que eu tenha dito

Mas DEUS sabe, só Ele

Que nada faço para prejudicar alguém

Existem equívocos nessa vida

Que precisam ser desfeitos

Se as partes aceitarem

Saber o que houve, na realidade...

Nunca essa palavra saiu da minha boca

Porque jamais magoei alguém

Mas se ainda assim

Estejam magoados

Peço perdão enfim...



Sem comentários:

Enviar um comentário