quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É ERRADO ERRAR ?






Tags: perdão reconciliação errado errar

Todos sabem que ninguém nasce sabendo absolutamente nada.


A vida será sempre um aprendizado, do primeiro ao último dia de vida.


Durante o decorrer da existência, vamos aparando arestas, aqui e eali.


Erros eventualmente vão acontecer, mas... até onde podemos chamá-los de "erros"?


Se nos servirem de lição, se aproveitarmos algo bom de cada situação, esse erro pode não ter algo totalmente ruim.


Não teria então o "erro" a função de nos amadurecer?


Quem vive "errando" não estaria tentando aprender?


Por outro lado, será que um dia não chega a alcançar a maturidade?


Eu aprendi com os meus erros, ao menos, com a maioria deles.


Assumo, é claro, as consequências de cada um, pois estarão em minha vida para sempre, é inevitável.


É um fato com o qual tenho que conviver e me acostumar.


Pensando bem, aquele que não erra, vive uma vida tão sem graça...!


Não assimila as más escolhas, as decisões equivocadas, não cresce!


Não pode voltar atrás, pedir perdão, se reconciliar...


Errar pode ser sim, um equívoco, mas também pode ser uma benção.


Depende de nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário