quinta-feira, 1 de julho de 2010

A tua morte é só ausência física - tudo mais nós temos!





POEMA DE ABRIL - DE FILHA PARA MÃE ! - E DE MÃE PARA FILHO... EM MAIO QUANDO FUI MÃE AQUI !!!


CORAÇÃO MARAVILHOSO !



Foi no dia 1 de Julho... era Domingo...5 horas da tarde...do ano de 1990

que me deixaste...ou eu a ti?

mas não para sempre...eu sei!

eu ouço-te, eu vejo-te, eu guio-me por ti!

és a ligação com o mundo em que vivo.

E a nossa ligação é mais forte que o mundo!

e tu sabes e eu sei minha mãe

que o mundo não nos importa,

o nosso mundo começa quando nos amamos perdidamente...

até ao dia em que finalmente sejamos as duas ... UNO COM O UNIVERSO!




TENHO MUITAS SAUDADES DO TEU CONTACTO, DOS ABRAÇOS, DOS TEUS BEIJOS E DA TUA FACE DE PELE MACIA ...DA NOSSA CASA, DOS MEUS IRMÃOS E DAS CEREJAS COM QUE ME ENFEITAVA! SÃO A NOSSA AFECTIVIDADE... !

PARA A MINHA MÃE... CEREJAS! ! ! COLHIDAS COM MUITO AMOR !
PARA O MEU FILHO... RAMOS DA MESMA ÁRVORE! ! ! QUE ELE SAIBA ABRAÇAR COM O MESMO AMOR COM QUE FOI AMADO !

...OH! meu Deus... porque choro tão pouco por fora, ( e fazia-me bem! ) - se por dentro... as lágrimas que broto pela minha mãe... são como um rio ...que vem na minha direcção... como espadas agonizantes que se cravam no meu coração?! -












chiuuu...dorme descansada mãmã !
A tua cerejinha Nela vela por ti...
(Fotos net)

CEREJAS DE MAIO - BLOGUE ... QUE RETRATA E RELATA AS MINHAS EMOÇÕES !
FEITO E CRIADO EM HOMENAGEM À MINHA MÃE - as CEREJAS - E INSPIRADO NO MEU FILHO - que nasceu em MAIO - !

6 comentários:

  1. Para as gémeas e para a família um abraço.

    SR

    ResponderEliminar
  2. Nelinha,
    Quero apenas dar-te um grande beijinho... é uma dor que não passa nunca e nenhum remédio sara. Pode atenuar, apenas... curar nunca.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Se sei...Lua!
    Mas vai atenuando...a vida é assim mesmo. Uns vão...outros vêm, o circulo da vida continua, ninguém vive para sempre, há que saber aguentar a dor da ausência com a heroicidade que todos temos dentro de nós.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nelinha...

    Um beijo imenso... simples, desprovido de floreado de circunstância...

    ResponderEliminar
  5. ( Nela o meu comentári não foi publicado? )

    Joana

    ResponderEliminar