segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje...moldando e divagando...



Tenho recebido muitas mensagens Angels, bem ilucidativas de uma conduta a seguir...

Todas são para mim, especialmente, de uma necessidade de absorver, meditar e seguir ...

Tenho aprendido muito com estas mensagens que me dão forças, vontade de ser diferente, de me moldar... e, assim, poder sobreviver a um mundo que para mim não tem encantos! - alguns apenas - os pequeninos!!!
Cada dia é uma luta...às vezes repetida, mas, se ela se repete, concerteza que a necessidade de a comprender por completo, é fundamental.


Sou hoje, o somatório do que tenho sido todos estes anos, e, este somatório, não é senão a consciência que me dirige, que me guia para um caminho melhor, feito paciência, compreensão e tolerância.


É difícil a caminhada! Ninguém é perfeito!

A escalada torna-se difícil e dolorosa para quem quer ser perfeito em todos os seus actos.
Mas não! Não há perfeição! Todos esbarramos aqui e ali ...
E quando pensamos que a atingimos...ela se distancia de nós cada vez mais...
O destino em nossas mãos!
E ... assim... os diamantes continuam por lapidar ...
Todos somos carecidos da mesma beleza, da mesma harmonia e do mesmo equilíbrio... todos!

Nela

Sem comentários:

Enviar um comentário